Pesquisar no site


Tirar a roupa, fazer sexo, jogar 100%: as 10 promessas feitas antes da Copa

10/06/2010 23:56

 

Fazer promessa para alcançar um objetivo pode ser uma boa maneira de criar um estímulo. Promete-se subir escadaria de igreja de joelhos, distribuir docinhos no dia de São Cosme e São Damião, entre outras ações religiosas. Na Copa do Mundo não é diferente. Só que na África do Sul algumas das promessas não têm nada de santas. Confira as 10 promessas para o Mundial de 2010. No final da competição, confira quem atingiu o objetivo e cobre. Ou não...


1 - Maradona promete ficar pelado no Obelisco se a Argentina for campeã


A ameaça foi feita antes do embarque da Argentina para a África do Sul. Se já havia motivo suficiente para torcer contra os hermanos, Dieguito deu uma do tamanho do monumento que fica na Avenida Nove de Julho, na capital argentina. Em entrevista à 'Agência Estado', Zagallo levantou uma questão pertinente e a respondeu de pronto: "E se a Argentina perder, ele vai sentar aonde? No Obelisco".

2 - Modelo e cantora promete acompanhar Maradona
 

  Para amenizar a declaração de Maradona, a argentina Luciana Salazar declarou que vai desfilar sem roupa ao lado do treinador. Assim dá até para torcer para os hermanos.

3 – Carlos Bilardo promete sexo com autor do gol do título mundial da Argentina

O diretor técnico da Argentina conseguiu a proeza de superar Maradona em termos de promessa esdrúxula. A declaração foi dada em um programa de televisão local. Bilardo  enfatizou o seu, digamos, posicionamento:

- Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo. Mas vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.

Pelo sim, pelo não, Carlos Tevez reagiu:

- Faço o gol, mas Carlos (Bilardo) não vai me agarrar nem louco.

Imaginem se as promessas de Maradona e Bilardo forem pagas juntas, ao mesmo tempo. Melhor não imaginar...

4 - Apresentadora promete tirar a roupa se o Chile for campeão

 

Típica promessa sem qualquer risco de ter que ser cumprida. Claudia Conserva, apresentadora de um programa chamado “Frango em conserva” poderia estipular um objetivo mais real para apimentar a promessa: tirar a roupa caso o Chile avance às quartas-de-final ou chegue às oitavas em primeiro lugar no grupo da Espanha. Ainda assim seria difícil.

5 - Kaká promete ficar 100% para a Copa

Após uma temporada marcada por contusões no Real Madrid, Kaká se apresentou à seleção na fase final de recuperação de um edema muscular na coxa esquerda. A torcida ficou (e ainda está) temerosa pelo desempenho do camisa 10, pois o caminho do hexa está em seus pés e sem ele não teremos um jogador com características parecidas. O meia prometeu que estará 100% para a estreia do Brasil, dia 15, contra a Coréia do Norte. Os desempenhos nos amistosos contra Tanzânia e Zimbábue lhe deram ritmo. Vejamos nos jogos para valer.

6 - Robinho promete comemorar os gols com dancinhas

A torcida brasileira espera que sejam muitas as coreografias.

7 - Xavi promete pintar o cabelo se a Espanha for campeã

Promessa fácil de ser cumprida, levando-se em conta o favoritismo espanhol. Caso a Fúria morra novamente na praia, sugerimos que o meia do Barcelona pinte o cabelo de amarelo.

8 - Torcida africana promete silêncio nos hinos
 

O governo da África Sul pediu que a vuvuzela não seja tocada durante a execução dos hinos nacionais. Não foi o que aconteceu no amistoso entre Portugal x Moçambique, quando torcedores portugueses sopraram o instrumento na hora do hino do país africano.

9 - África do Sul promete coibir venda de ingressos falsos

A medida aconteceu depois do tumulto no amistoso entre Coréia do Norte x Nigéria. O porta-voz do governo sul-afriano, Themba Maseko, avisou que torcedores que forem descobertos tentando entrar nos estádios com ingressos falsos serão processados.

10 - Blatter promete que tumultos de Coréia do Norte x Nigéria não se repetirão

É o que a torcida do mundo espera.

Tópico: Tirar a roupa, fazer sexo, jogar 100%: as 10 promessas feitas antes da Copa

Nenhum comentário foi encontrado.